Falar da Imobiliária Taperinha é um pouco confuso para mim, porque as nossas vidas se misturam. Eu e ela fomos, literalmente, gestadas juntas. Ela é nascida em 15 de agosto e eu em 24 de novembro, ou seja, minha mãe estava grávida de mim na inauguração. Ela é de leão e eu de sagitário. Temos personalidades diferentes, mas ambas com muita energia e vitalidade. Dizem que a combinação desses dois signos resulta em muita, muita felicidade.
Também dizem que os nascidos em 15 de agosto possuem uma personalidade que mostra grande bondade, receptividade, afeição e carinho, e são, de fato, almas incomuns. Mesmo a Taperinha não sendo literalmente uma pessoa, ela tem alma, sim, e é mesmo incomum. Na Imobiliária Taperinha, todo mundo se sente em casa e é parte da família, da nossa Família Taperinha. Na Imobiliária Taperinha, temos sempre café quentinho e um chazinho para aquecer os dias de todos que trabalham ou nos visitam. Na Imobiliária Taperinha, temos problemas para resolver todos os dias (e não são poucos), mas o ambiente é cheio de alegria e vontade de fazer o certo.
A imobiliária é a minha segunda casa, minha segunda família. E como família, ela me apoia e me ampara em todos os momentos da minha vida. O melhor de tudo é que é uma família que escolhi para ser minha. Sim, porque mesmo sendo filha de um dos sócios, nunca fui o plano A para assumir a sua gestão. O meu encontro com ela foi meio coisa do destino e lá se vão 20 anos.
A Imobiliária Taperinha não parou de crescer
Mudei muito nas últimas décadas. Ela também. Fomos ficando diferentes com o passar dos anos… Ampliar, contratar, informatizar, montar processos, qualificar. Vi gente vindo e indo na nossa equipe. Vi nossos clientes aumentarem em número. Vi ela se transformando em uma empresa conhecida nacionalmente. Vi a Imobiliária Taperinha virando uma quarentona cheia de vontade de manter a vitalidade da sua juventude. Vi ela tornando-se referência para outras empresas do mercado imobiliário e de fora dele.
Na verdade, mais que ver tudo isso, eu vivi cada uma dessas transformações. Fui parte das conquistas e das dificuldades, das coisas boas e das coisas ruins das últimas décadas. Ganhamos um prêmio juntas! Foi emocionante!
Como tenho orgulho do que construímos juntas. Eu e ela.
Hoje, 15 de agosto, é o aniversário de 45 anos dela. Minha leonina, bondosa, receptiva, afetiva e carinhosa.
Parabéns, minha querida Imobiliária Taperinha.
Que a gente fique velhinhas juntas.